Voltou atrás

'Meu casamento não acabou' diz Jojo após acusação de marketing

Lucas Souza também se pronunciou sobre o caso

Pelos stories do instagram, a cantora afirmou que Deus quem formou o casal e que o que é dela, ninguém tira
Pelos stories do instagram, a cantora afirmou que Deus quem formou o casal e que o que é dela, ninguém tira |  Foto: Redes Sociais
 

Após o marido Lucas Souza anunciar o fim do casamento, Jojo Todynho veio às redes sociais neste domingo (9) para afirmar que o casamento não acabou. Pelos stories do instagram, a cantora afirmou que Deus quem formou o casal e que o que é dela, ninguém tira.

"Quem apostou bolão, quem jogou na quina. Desculpa, amor. Esse prêmio vocês não vão levar. Quem me deu foi Deus, e ninguém toma. Tô passando por um processo, porque tem hora que acho que sou a Mulher-Maravilha. E as coisas não funcionam dessa forma. A gente tem que entender o outro lado. Eu entendo, não tô defendendo, não. Ele tá errado, eu também tô errada em muitas coisas que eu fiz. Mas no meu barco tem Deus. E ele só afunda se eu for tola", começou a declaração.

Leia+: Jojo Todynho e Lucas Souza terminam casamento em menos de um ano

Leia+: Fake? Separação de Jojo Todynho pode ser jogada de marketing

Logo após, Jojo contou que teve uma conversa com sua mãe, que é missionária, e afirmou que ela lhe passou conselhos sobre o término. 

"Meu marido não vai embora. Meu casamento não acabou. Foi Deus que me deu. Eu já falei aqui que não me separo, fico viúva. Ou morre ele ou morre eu, ou morre os dois. Eu não casei pra se separar", continuou.

O oficial do exército se desculpou com a esposa após a publicação do término
  

Além disso, ela também disse que tudo que aconteceu foi um aviso, e que coisas precisam ser modificadas em sua vida.

A Jordana que vocês estão vendo aqui hoje vai ser uma nova Jordana. É necessário que eu aprenda, tenha a visão e entenda. A palhaçada acabou. Não falo mais Jojo Todynho, cantora
  

"As coisas vão se abrindo, eu estava cega. Tem que acontecer essas coisas pra mim, eu tenho que mudar minhas atitudes, mudar com muitas amizades, muita gente. É isso. Me lembro quando falei pra Deus: 'me dá um marido abençoado, um casamento abençoado'. Todo mundo tem problemas, tem que se resolver. Tudo que eu tenho foi Deus que me deu. Mas é hora da mudança, Deus quer mudança. É mudança geral", disse.

Lucas também se pronunciou nas redes sociais. O oficial do exército se desculpou com a esposa após a publicação do término: "Passando aqui pra falar pra vocês que está tudo bem entre eu e a Jojo. A gente já conversou, está tudo certo. Eu gostaria de pedir desculpas pra ela publicamente, me retratar. Falar que está tudo bem, pedir desculpas pela atitude imediatista que eu tive ontem. Vou ficar um pouco 'off' aqui, tentar ficar bem psicologicamente", disse o rapaz.

Fake? 

O anúncio de que Jojo Todynho e o oficial do Exército Lucas Souza estavam se separando viralizou na internet no último sábado (8). No entanto, agora as pessoas estão desconfiadas que o pronunciamento possa ter sido apenas uma jogada de marketing para divulgar trabalhos dos dois, já que Lucas postou um Stories um pouco inigmático nesta madrugada de domingo (9).

Primeiramente, ele apagou os Stories no qual afirmava que estava se separando de Jordana assim como apagou também a foto do feed que anunciava o fim do casal. Depois, ele postou dois stories: um com um fundo preto que diz 'motivo do término (e um emoji de coração partido)' com um link que redireciona o internauta para o clipe da música Bangu, de Jojo; e um segundo Stories com o fundo laranja com a frase 'motivo da separação (emoji de coração partido)' e um link que direciona para a página oficial do Youtube dele. 

Entenda o caso

O oficial do Exército Lucas Souza anunciou, na tarde deste sábado (8), o fim do casamento com a cantora Jojo Todynho. 

Em uma publicação realizada nas redes sociais, o homem informou que nem só de amor uma relação se mantém. Respeito, lealdade e gratidão foram temas citados como essenciais pelo militar.

< Policiais são presos por beber em horário de serviço no Rio Simaria fala sobre carreira solo: "Vou botar pra lascar" <